Press enter to begin your search

Palestras

Temas relacionados à imagem pessoal, ao rosto e à beleza podem ser customizados para atender às necessidades de públicos e empresas distintos.


Gostaria de mais informações sobre esse serviço?

Palestras

Temas relacionados à imagem pessoal, ao rosto e à beleza podem ser customizados para atender às necessidades de públicos e empresas distintos.


Gostaria de mais informações sobre esse serviço?

Exemplos de temas de palestras

Cabelos: mitos,verdades e significados


Ver e ser visto: a escolha ideal das armações oculares


Facetelling: o que seus traços faciais contam sobre você?


Toda mulher que corta o cabelo está prestes a mudar de vida.


Estilo em equilíbrio


Barba, cabelo, bigode e além: harmonização da face masculina


Adequação da imagem pessoal no dress code corporativo


"Cris Alves tem participado frequentemente das atividades da Semana do Servidor da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Os workshops e oficinas conduzidos por ela sempre têm lotação esgotada. Os temas, voltados para adequação da imagem profissional, despertam interesse de vários servidores da Casa, inclusive do público masculino. Cris Alves apresenta os seus trabalhos com grande profissionalismo e simpatia. As oficinas são muito dinâmicas e interativas, em que os participantes têm a oportunidade de colocar em prática todas as dicas - preciosas, por sinal - oferecidas por ela."

- Wamberto Dias da Silva, Gerente-Geral de Gestão de Pessoas Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG

"Cris Alves é uma profissional sem igual. Sua presença carismática, expertise e competência são motivadoras. Em 2015 e 2016, os alunos do Mestrado em Fonoaudiologia da UFMG foram presenteados com sua palestra “A imagem e a vestimenta nas apresentações orais”. A palestra agregou conhecimento e despertou o interesse para a importância da imagem, do estilo e da vestimenta para o falar bem em público. Os alunos relataram que a palestra foi completa e os ensinamentos pontuais para a vida profissional e pessoal. Desejamos que ela continue a nos brindar com sua presença.”

- Letícia Caldas Teixeira, Profa. do Departamento de Fonoaudiologia da UFMG - Belo Horizonte/MG