Boas vindas!

Boas vindas!

By: Cris Alves

Bem-vind@s ao Persoona® BLOG!

Olá, tudo bem?

Além de dividir conteúdos pelas redes sociais (estamos no Instagram, no LinkedIn e no Facebook), agora, teremos esse espaço para aprofundar um pouco mais nos assuntos relacionados à Consultoria de Imagem Guiada pelo Rosto e outros temas que são nosso objeto de estudo e adoração. Nosso objetivo com esse espaço é nos aproximar e estreitar ainda mais nossa relação! 😉

Aliás, para quem chegou aqui “de paraquedas”, o Persoona® é o primeiro método de Consultoria de Imagem guiada pelo Rosto – no Brasil e no mundo – e foi criado por Cris Alves, consultora de imagem e especialista em análise facial. Disruptivo e inovador, o que diferencia o método dos demais existentes no mercado global é que o ponto de partida da consultoria acontece pelo nosso mais importante ponto de contato visual e afetivo: o rosto! Ele também é a parte do nosso corpo que está sempre despida e, então, precisa ser olhada com muito carinho! Para isso, o método também conta com a Facetelling®, uma ferramenta exclusiva para a análise facial, feita em dez dimensões, e criada a partir de estudos de anatomia, design, morfopsicologia, fisiologia, linguagem visual e neurociências, além do próprio feeling da autora, claro!

O método Persoona® não trata somente sobre o rosto do cliente. Por outro lado, não olha apenas para o estilo. Ele é amplo e, ao mesmo tempo, profundo. Aborda desde os fios de cabelo aos dedos do pé! Rosto, corpo, cores, estruturas de comportamento e estilo são a base das nossas análises, mas, por detrás disso, lidamos com muitas outras questões internas e inerentes a vários aspectos da vida do/da cliente. Muito trabalho, muita pesquisa e, principalmente, muito estudo e embasamento científico! 

A boa notícia é que, como resultado de tudo isso, temos muitos assuntos interessantes para dividir aqui com vocês!

Ah! Nosso blog é colaborativo, o que significa que toda nossa equipe fará parte dos conteúdos gerados aqui. Teremos, ainda, convidadas externas que trarão a sua expertise em áreas que têm muita sinergia com Persoona® e Facetelling® (por exemplo: comunicação, estética, inteligência emocional, soft skills, odontologia, moda, criatividade, entre outros assuntos). Daqui a pouco, todas nós nos apresentaremos, para nos sentirmos bem próximas de vocês!

Por aqui, estamos super animadas com esse projeto. E torcendo para que vocês interajam muito conosco aqui no blog!

Com o nosso abraço,

Persoona® Team

(Imagens: Persoona®)

Voltar à página inicial